Suspeito de matar a ex-companheira em GO é preso pela PRF em SP

O homem era procurado pela Polícia Civil de Goiás depois do corpo da ex-namorada dele ter sido encontrado dentro de uma cisterna

atualizado 08/06/2021 17:18

goias suspeito preso em santa isabel soDivulgação/PRF

Goiânia – Um homem de 40 anos, que estava sendo procurado pela Polícia Civil de Goiás, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira (8/6) na Via Dutra, em Santa Isabel, Região Metropolitana de São Paulo.

Ele estava fugindo após ser apontado como suspeito de matar a ex-companheira e jogar o corpo na cisterna de uma casa na capital goiana, no último final de semana.

O crime teria sido descoberto na madrugada do último domingo (7/6) depois que uma parente da mulher encontrou o cadáver dela no interior de uma fossa, na casa onde a vítima morava. O ex-companheiro fugiu e a polícia de Goiás compartilhou as informações do suspeito com a PRF, que localizou o veículo suspeito durante o patrulhamento na via Dutra, em São Paulo.

Ao ser parado, o homem afirmou que saiu de Goiânia e seguia para o Rio de Janeiro em busca de emprego. Após confirmar com o delegado responsável pelo caso em Goiânia, a PRF executou a prisão em flagrante delito do fugitivo. Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil em Santa Isabel (SP).

Agentes da Delegacia de Homicídios de Goiânia devem se deslocar até São Paulo para buscar o suspeito, que deverá responder pelo crime na capital goiana.

Últimas notícias