Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Suspeito de assédio ameaça e agride mulher grávida em karaokê de BH

A grávida sofreu a agressão após o suspeito assediar sexualmente uma amiga dela, em um bar na capital de Minas Gerais

BHAZ11/12/2022 13:58
Compartilhar notícia
Google Street View
Imagem colorida mostra local em BH em que um homem foi acusado de assediar sexualmente uma mulher e agredir uma grávida - Metrópoles

Um homem de 28 anos foi preso após ameaçar e agredir uma mulher grávida em um bar no centro de Belo Horizonte, na madrugada de sábado (11/12). A vítima, também de 28 anos, se envolveu em uma discussão ao tentar defender a amiga, assediada sexualmente pelo suspeito.

A vítima do assédio, de 27 anos, contou à Polícia Militar de Minas Gerais que estava dançando no bar quando o homem começou a agredir verbalmente a jovem grávida com gestos ofensivos. Ela entrou na frente dele, para evitar a aproximação dos dois, e, nesse momento, o suspeito apertou as nádegas dela.

Confira mais informações no site BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters