Sumiço de seis funcionários de restaurante japonês em SP é investigado

Jovens entre 17 e 26 anos estavam desaparecidos desde quinta-feira (25/11) e foram achados nesta segunda (29/11)

atualizado 29/11/2021 17:23

sp funcionarios desaparecidos atibaiaReprodução/Instagram

São Paulo – Após cinco dias desaparecidos, seis funcionários de um restaurante japonês em Atibaia, no interior de São Paulo, foram encontrados, nesta segunda-feira (29/11). Eles prestaram depoimento na Polícia Civil, que investiga o caso e, até o momento, não há explicação para o sumiço.

Com idades entre 17 e 26 anos, os colaboradores não davam notícias desde a última quinta-feira (25/11). Deivid, Ismael, Wesley, Josenildo, Leonardo e José atuam no restaurante Sushi Alvinópolis.

Os jovens são do Nordeste e teriam ido para São Paulo para trabalhar. Todos moravam juntos em um alojamento do próprio estabelecimento.

O endereço chegou a fazer apelos por meio das redes sociais. “Esses são nossos seis funcionários que saíram na quinta e não retornaram mais até o momento. A última vez que foram vistos, segundo informações, foi no alojamento onde se preparavam pra sair para uma festa”, dizia uma das mensagens.

Também foi anunciada a volta dos rapazes: “Viemos por meio deste comunicar que, os seis funcionários já foram encontrados e estão na delegacia prestando depoimento. Nosso departamento jurídico está a inteira disposição dos familiares para esclarecimento dos fatos”, diz a postagem

Mais lidas
Últimas notícias