STF mantém prisão de ex-agente da PRF acusado da morte de Genivaldo
Ministro Edson Fachin, do STF, entendeu que não há ilegalidade na manutenção da prisão do ex-policial Kleber Nascimento Freitas

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou, nessa segunda-feira (30/10), em Brasília, a decisão de manter a prisão de Kleber Nascimento Freitas, um dos três ex-agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusados de participação na morte de Genivaldo de Jesus Santos, em Umbaúba, no sul sergipano.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO ministro Edson Fachin, relator do caso, rejeitou pedido de soltura feito pela defesa do acusado. A decisão foi validada pelo colegiado.
A defesa do ex-policial recorreu ao ministro alegando que Kleber passa por “graves transtornos mentais” e falta de condições adequadas para tratamento na prisão.
Leia a matéria completa em F5 News, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


