SP: quadrilha deixa explosivos em mercado durante tentativa de assalto

Tentativa de assalto paralisou comércio em rua na zona sul de São Paulo; viaturas da Polícia Militar foram chamadas ao local

atualizado 05/10/2021 18:29

Foto: Reprodução/Internet

São Paulo – Após trocar tiros com seguranças durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (5/10), integrantes de uma quadrilha deixaram uma bolsa com explosivos em um mercado no Grajaú, zona sul de São Paulo,

De acordo com a Polícia Militar, o grupo com seis homens chegou à Avenida Professora Marta Maria Bernardes por volta das 13h30, em três carros.

A PM afirma que os homens teriam a intenção de atacar um carro forte e também cinco caixas eletrônicos que ficam no local.

O plano, porém, foi frustrado com um tiroteio. Não há informações sobre feridos. Ainda segundo os agentes, uma bolsa preta com os explosivos foi abandonada no interior da loja, próximo aos caixas eletrônicos.

As proximidades foram interditadas e os comércios fechados para uma perícia. O caso foi atendido pela 3ª companhia do 50º batalhão da PM e será registrado no 85º Distrito Policial do Jardim Mirna. 

Últimas notícias