metropoles.com

SP: jovem morta por ex já havia sido ameaçada e agredida, diz parente

Mariana Pires Tondati Champan, de 16 anos, foi morta por ex-namorado. Ele matou ainda a mãe e o irmão da jovem, antes de cometer suicídio

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Marina Pires
1 de 1 Marina Pires - Foto: Reprodução

São Paulo – A adolescente Mariana Pires Tondati Champan, de 16 anos, morta pelo ex-namorado em Birigui, no interior de São Paulo, já havia sido agredida pelo próprio em outras ocasiões antes do crime – de acordo com o relato de um parente.

Na última terça-feira (24), Leandro dos Santos Caetano entrou na casa da família e matou a tirou a adolescente, a mãe dela e também o irmão. Em seguida, ele cometeu suicídio no mesmo local.

0

Em entrevista ao G1, Amanda dos Santos Vieira, prima de Mariana, relatou que o ex-namorado já havia cometido outras agressões. O casal havia reatado o relacionamento recentemente.

“Eles estavam juntos de novo havia mais ou menos quatro meses. Era um relacionamento conturbado, brigavam e (ele) inclusive já chegou a agredir e ameaçar a Mariana. Chegamos a vê-la machucada, inclusive”, diz.

Guilherme Melchior Valera, delegado responsável pelo caso, disse ao G1 que Mariana foi executada com um tiro na cabeça e ela chegou a ficar de joelhos no momento em que foi morta.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?