SP: idoso usa líquido de radiador em bebida para matar três vizinhos

Suspeito usou o radiador do veículo em garrafas de bebida para envenenar vítimas em Barretos. Motivação teria sido dano em seu portão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Homens envenenados por idoso
1 de 1 Homens envenenados por idoso - Foto: Reprodução

São Paulo – Um homem de 70 anos foi preso nessa segunda-feira (31/1) acusado envenenar e matar ao menos três homens. O crime aconteceu em Barretos, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, Francisco Izabel de Oliveira colocou líquido de arrefecimento, ou líquido de radiador, do motor de seu veículo nas bebidas alcoólicas ingeridas por Clodoaldo Rogério da Paixão, de 50 anos, Fábio Betelli, de 47, e Adhemar Teixeira Macedo, de 59.

O idoso foi preso flagrante pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do 1º DP de Barretos, e indiciado pela prática de homicídio qualificado por emprego de veneno. O suspeito será direcionado à Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Confirmação de adulteração

Francisco Izabel de Oliveira confessou que adulterou as bebidas das vítimas. Os quatro estavam em uma casa do bairro Nogueira, no último fim de semana.

Em depoimento, o idoso confessou que teve um desentendimento com um dos moradores do imóvel onde o crime foi praticado. De acordo com ele, seu portão teria sido danificado pela pessoa.

Oliveira afirma ter comprado as garrafas, colocado o líquido de arrefecimento do motor dentro delas e deixado as bebidas em frente à casa onde as vítimas costumavam se reunir. Policiais obtiveram imagens de câmeras de segurança que mostram a ação.

Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil declara que o idoso será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (1/1).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?