Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

SP: desaparecimento de mulher que foi a baile completa um mês

O desaparecimento de Telma Amelia Santos ocorreu após a mulher ir a um baile na cidade de Mairinque, a 65 km da capital paulista

06/09/2023 15:24
Compartilhar notícia
Igor Juan / Correio do Interior
Cartaz no centro de São Roque, informando o desaparecimento de Telma - Metrópoles

Nesta quarta-feira (6/9) completa-se um mês desde o desaparecimento de Telma Amelia Santos, de 51 anos. A mulher não é localizada desde o início do mês de agosto, após ir em um baile na cidade de Mairinque, a 65 km da capital paulista.

Telma mora em Alumínio (SP) com três filhos, sendo dois deles menores de idade. No dia do desaparecimento, o filho mais velho a acompanhou até a porta do baile.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Leia a matéria completa no Correio do Interior, parceiro do Metrópoles.