Ex-participante do reality 90 Dias para Casar desaparece na Amazônia
Polícia Civil do Amazonas investiga desaparecimento de americano que se casou com brasileira em reality. Bombeiros realizam buscas em ilha

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando o desaparecimento do turista americano Paul Staehle, conhecido por ter participado do reality 90 dias para Casar.
O desaparecimento foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Turista (DECCT) no sábado (2/9), segundo a PC-AM informou ao Metrópoles.
Paul Staehle ficou conhecido por ter se casado com uma amazonense no reality, com quem teve um filho. Ele costuma fazer viagens pela Amazônia e publica suas andanças nas redes sociais.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasSegundo a Rede Amazônica, afiliada da TV Globo no Amazonas, antes de desaparecer, Paul enviou uma localização de onde estava, uma ilha no rio Negro.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO Corpo de Bombeiros teria sido acionado pela Polícia Civil do Amazonas e teria iniciado buscas a partir dessa localização.











