SP: Criminosos invadem restaurante de Paola Carosella e assaltam clientes

Ação dos bandidos no Arturito, na zona oeste de São Paulo, ocorreu na noite de quarta-feira (27/1) e durou menos de 10 minutos

atualizado 28/01/2021 11:19

Clientes e funcionários do restaurante Arturito, da chef Paola Carosella, passaram por um susto na noite de quarta-feira (27/1).

Por volta das 20h, o estabelecimento, que fica na zona oeste de São Paulo, foi invadido por bandidos, que abordaram as pessoas que estavam no local.

Os assaltantes chegaram pouco antes do encerramento das atividades da casa, que segue horário restrito determinado pelo Plano São Paulo na fase vermelha.

A ação teria durado menos de 10 minutos. O sistema de alarmes do restaurante acionou a polícia, que chegou ao local prontamente. Os criminosos foram pegos em flagrante, um deles ainda dentro do estabelecimento. O outro conseguiu fugir, mas foi capturado em seguida.

Os pertences de 15 vítimas foram recuperados. Um revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois assaltantes têm passagens por furto e roubo. Inclusive, um deles havia saído do presídio recentemente, há dias, para cumprir pena em regime semiaberto.

0

Últimas notícias