metropoles.com

Sogra de Dom acredita que ele e Bruno “não estão mais aqui entre nós”

Maria Lúcia Faria Sampaio fez a declaração em protesto no Rio neste domingo. Jornalista inglês e indigenista estão desaparecidos desde 5/6

atualizado

Compartilhar notícia

Redes sociais/reprodução
Dom Phillips, jornalista britânico
1 de 1 Dom Phillips, jornalista britânico - Foto: Redes sociais/reprodução

Rio de Janeiro – Maria Lúcia Faria Sampaio, sogra de Dom Phillips, participou neste domingo (12/6) de manifestação no Rio de  Janeiro para pedir urgência nas investigações do desaparecimento do jornalista e do indigenista Bruno Pereira no Amazonas.

“Hoje é quase a certeza absoluta que eles não estão mais aqui entre nós. A gente está angustiado, mas quer um ponto final nisso”, disse Maria Lúcia Faria Sampaio, sogra de Dom Phillips, ao G1. O jornalista inglês é casado com a brasileira Alessandra Sampaio.

0

Familiares, amigos e manifestantes se reuniram por volta das 9h em frente ao Posto 6, na praia de Copacabana, onde Dom Phillips costumava praticar stand-up paddle.

Marcos Faria Sampaio, cunhado de Phillips, também desabafou sobre o desaparecimento que ocorreu há uma semana. Segundo Sampaio, a família tem poucas informações do paradeiro do jornalista e do indigenista.

O indigenista Bruno Araújo Pereira, funcionário licenciado da Fundação Nacional do Índio (Funai), e o jornalista inglês Dom Phillips desapareceram no Vale do Javari, no Amazonas, em 5/6.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações