Sogra de Dom acredita que ele e Bruno “não estão mais aqui entre nós”

Maria Lúcia Faria Sampaio fez a declaração em protesto no Rio neste domingo. Jornalista inglês e indigenista estão desaparecidos desde 5/6

atualizado 12/06/2022 16:18

Dom Phillips, jornalista britânico Redes sociais/reprodução

Rio de Janeiro – Maria Lúcia Faria Sampaio, sogra de Dom Phillips, participou neste domingo (12/6) de manifestação no Rio de  Janeiro para pedir urgência nas investigações do desaparecimento do jornalista e do indigenista Bruno Pereira no Amazonas.

“Hoje é quase a certeza absoluta que eles não estão mais aqui entre nós. A gente está angustiado, mas quer um ponto final nisso”, disse Maria Lúcia Faria Sampaio, sogra de Dom Phillips, ao G1. O jornalista inglês é casado com a brasileira Alessandra Sampaio.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Familiares, amigos e manifestantes se reuniram por volta das 9h em frente ao Posto 6, na praia de Copacabana, onde Dom Phillips costumava praticar stand-up paddle.

Marcos Faria Sampaio, cunhado de Phillips, também desabafou sobre o desaparecimento que ocorreu há uma semana. Segundo Sampaio, a família tem poucas informações do paradeiro do jornalista e do indigenista.

O indigenista Bruno Araújo Pereira, funcionário licenciado da Fundação Nacional do Índio (Funai), e o jornalista inglês Dom Phillips desapareceram no Vale do Javari, no Amazonas, em 5/6.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias