Sobreviventes de desabamento no Recife relatam sofrimento
Desabamento de parte de prédio aconteceu no bairro do Janga, em Paulista, no Recife. Oito apartamentos ruíram: 20 pessoas estavam no local
atualizado
Compartilhar notícia
Thaylane saiu para trabalhar e deixou os quatro filhos em casa, ela é cuidadora de idosos. Ela não esperava que essa sexta-feira (7/7) fosse mudar o rumo da vida para sempre.
No meio do caminho, a mãe de Thaylane ligou para avisar sobre o desabamento do prédio, localizado na Rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima, no Janga, em Paulista, Recife, e que faz parte do Conjunto Beira-Mar, edifício em que a mulher morava. No total, oito apartamentos ruíram e 20 pessoas estavam no local, entre resgatados e desaparecidos que estão nos escombros.
Ela perdeu o filho Guilherme de 12 anos, mas a filha Emily de 15 anos foi encontrada e está na restauração sem risco de morte. No entanto, Pedro, de 8 anos, está desaparecido, juntamente com a irmã mais nova, Esther, de 5 anos.
“Meu Deus, não era pra eu ter ido trabalhar. Por que o senhor [Deus] não me deixou morrer também? É uma dor que eu não aguento, logo perto do meu aniversário. Por quê?”, lamentou Thaylane Ribeiro.
Leia a matéria completa no Diario de Pernambuco, parceiro do Metrópoles.