metropoles.com

Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é invadido pela 3ª vez em 15 dias

Presidente do Sindijor-Sergipe denuncia série de invasões e prejuízo estimado em R$ 11 mil

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google Street View
Imagem colorida, Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é invadido pela terceira vez em 15 dias- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é invadido pela terceira vez em 15 dias- Metrópoles - Foto: Google Street View

A sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor-SE), localizada na rua de Maruim, no bairro Centro, em Aracaju, voltou a ser alvo de criminosos. A informação foi divulgada pela entidade nesse domingo (28/12), por meio das redes sociais. Este é o terceiro caso de invasão registrado em um intervalo de 15 dias. Em 14 de dezembro, havia sido publicada reportagem sobre um arrombamento no local.

De acordo com o sindicato, o presidente da entidade, Guilherme Fraga, registrou nesse domingo mais um boletim de ocorrência após a nova invasão, ocorrida durante a madrugada. Segundo o relato, os criminosos entraram novamente pelo telhado e furtaram a porta de alumínio do box do banheiro, causando prejuízos à instituição.

Leia a reportagem completa no F5 News, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?