Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é arrombado em Aracaju

Criminosos invadiram a sede do Sindicato dos Jornalistas, causaram danos materiais, mas não levaram objetos

15/12/2025 08:21, atualizado 15/12/2025 08:22
Compartilhar notícia
Sindijor
Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é arrombado em Aracaju

A sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor-SE), localizada na rua de Maruim, no bairro Centro, em Aracaju (SE), foi arrombada. A informação foi divulgada pela entidade na manhã desse domingo (14/12) por meio de nota oficial.

De acordo com o sindicato, o dirigente sindical Marcos Couto e o funcionário Cledson, conhecido como Cabelinho, estiveram no local e constataram danos materiais. Apesar do arrombamento, não houve registro de furto. A suspeita é de que os criminosos estivessem à procura de fios de cobre.

Leia mais no F5 News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters