*
 

O cantor Gusttavo Lima precisou sair às pressas do palco durante um show na cidade mato-grossense de Rondonópolis. O sertanejo era uma das atrações principais do Festival Rebouças, mas teve a apresentação interrompida por disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, um soldado da Polícia Militar teria sido atingido por uma garrafada e feito um disparo para o alto. Um major que assistia ao show com familiares viu tudo e teria ido atrás do militar, sem saber que se tratava de outro policial, e dado voz de prisão.

De acordo com informações preliminares, ao receber a ordem o soldado teria apontado a arma para o oficial. Este, por sua vez, atirou na perna do praça, agindo em legítima defesa. O soldado baleado foi levado ao hospital regional da cidade e passa bem.

Segundo o comandante do 5º Batalhão, a conduta do major foi a adequada para a situação. “Ele seguiu o POP (Procedimento Operacional Padrão) para este tipo de caso, tanto que o disparo de alerta foi nas pernas do suspeito, que ele não sabia que era um policial militar”.

Confira do vídeo do momento em que o sertanejo deixou o palco:

 

 

COMENTE

Gusttavo Lima
comunicar erro à redação

Leia mais: Brasil