Servidor é encontrado morto em banheiro de prefeitura no Rio
Caso aconteceu em Armação dos Búzios. Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 22 anos, era filho de um vereador do município
03/04/2019 19:30, atualizado 03/04/2019 20:07

Um servidor da Prefeitura de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, foi encontrado morto dentro de um banheiro da instituição, nesta quarta-feira (3/4). O corpo seria de Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 22 anos, filho de um vereador da cidade. A informação é da Inter TV, filiada da Rede Globo.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por uma funcionária que fazia a limpeza do local. Ela desconfiou que a porta do banheiro estava trancada há muito tempo e o fato de o despertador de um celular, dentro do reservado, tocar sem parar.
Ainda segundo a corporação, a princípio, o corpo não apresenta marcas de violência. No entanto, exames estão sendo feitos para identificar a causa da morte. Após o ocorrido, a prefeitura informou ter decretado luto oficial de três dias pela morte do servidor, que exercia o cargo de supervisor.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO jovem era filho do vereador do município Miguel Pereira. Segundo o assessor do parlamentar, a família está em choque. Miguel e a mulher, mãe da vítima, chegaram a ser encaminhados para o Hospital de Búzios para atendimento médico.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles