metropoles.com

Sertanejo leva três facadas nas costas durante assalto em São Paulo

Ronnan Medeiros está internado em estado grave. Ele foi atacado em casa por dois homens

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
ronnan
1 de 1 ronnan - Foto: Arquivo Pessoal

O cantor sertanejo Ronnan Medeiros, de 39 anos, da dupla Ronnan e Raphael, está internado em estado grave após levar três facadas nas costas durante um assalto à sua residência, na cidade de Jacupiranga, em São Paulo.

O crime aconteceu na madrugada desse domingo (8/3). De acordo com o relato de um amigo, Ronnan seguia com a esposa para casa depois de fechar o espaço de shows que mantém na cidade. Quando a família chegou ao local, encontrou dois assaltantes encapuzados. Eles, inclusive, já tinham revirado o imóvel. Ainda segundo o conhecido do casal, a mulher pediu aos criminosos que deixassem a casa e, nesse momento, os bandidos atacaram os dois, dando as três facadas nas costas de Ronnan.

0

“Depois, eles pediram o dinheiro que ele tinha, deixaram os dois com as mãos e pés amarrados e amordaçados no chão. A esposa dele conseguiu se soltar e correr para pedir ajuda a um vizinho. Foi então que levaram o Ronnan para o Hospital Regional, em Pariquera-Açu”, disse a fonte ao site Diário do Aço. O cantor passou três horas em cirurgia e segue entubado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Jacupiranga.

Compartilhar notícia