*
 

O cantor sertanejo Ronnan Medeiros, de 39 anos, da dupla Ronnan e Raphael, está internado em estado grave após levar três facadas nas costas durante um assalto à sua residência, na cidade de Jacupiranga, em São Paulo.

O crime aconteceu na madrugada desse domingo (8/3). De acordo com o relato de um amigo, Ronnan seguia com a esposa para casa depois de fechar o espaço de shows que mantém na cidade. Quando a família chegou ao local, encontrou dois assaltantes encapuzados. Eles, inclusive, já tinham revirado o imóvel. Ainda segundo o conhecido do casal, a mulher pediu aos criminosos que deixassem a casa e, nesse momento, os bandidos atacaram os dois, dando as três facadas nas costas de Ronnan.

“Depois, eles pediram o dinheiro que ele tinha, deixaram os dois com as mãos e pés amarrados e amordaçados no chão. A esposa dele conseguiu se soltar e correr para pedir ajuda a um vizinho. Foi então que levaram o Ronnan para o Hospital Regional, em Pariquera-Açu”, disse a fonte ao site Diário do Aço. O cantor passou três horas em cirurgia e segue entubado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Jacupiranga.

 

 

COMENTE

assaltofacadaronnan e raphael
comunicar erro à redação

Leia mais: Brasil