*
 

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu dois suspeitos de matar homem a facadas na QNO 11/13, em Ceilândia. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (2/2). Os acusados foram surpreendidos e detidos por policiais da 24ª DP (Ceilândia), horas após o homicídio.

Segundo as investigações da delegacia, João Douglas Lopes de Souza, 24 anos, e Ian Gustavo de Sousa Silva, 22, são funcionários de um lava a jato. Eles estavam consumindo bebidas em frente ao local de trabalho quando viram a vítima e a namorada chegando em um Volkswagen Fox.

Houve uma discussão, pois o motorista queria comprar bebidas e os criminosos alegaram que ali não era um bar. Após trocar ofensas, Ian passou a agredir a vítima com chutes. João Douglas, armado com uma faca, deu vários golpes contra o homem, que não resistiu e morreu no local.

Câmeras de segurança gravaram o crime. Veja:


Os dois criminosos fugiram e levaram a namorada da vítima. A mulher só foi liberada em Águas Lindas (GO), no Entorno do DF. A dupla foi presa no momento em que tentava embarcar para o Maranhão (MA), na rodoviária de Taguatinga. João Douglas, há seis anos, matou um homem na cidade de Lago da Pedra (MA), também com uso de faca. Ele veio para Brasília foragido da polícia do estado.

PCDF/Divulgação

Presos pela 24ª DP após homicídio registrado em Ceilândia