Sergipe: assaltante de motoristas de aplicativo exigia Pix das vítimas
Polícia Civil realizou a prisão preventiva do suspeito, de 19 anos, que está à disposição da Justiça.
10/06/2022 16:33
Compartilhar notícia

Um homem de 19 anos foi preso por roubos a motoristas de aplicativos em Nossa Senhora do Socorro, município da Grande Aracaju, em Sergipe.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), as investigações apontaram que o suspeito roubava aparelhos celulares e dinheiro das vítimas, além de obrigá-las a realizar transferências via Pix.
Para ler a matéria completa acesse o site F5 News, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

