Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem é preso por furtar celular do colega de trabalho em Sergipe

A ação policial ocorreu na tarde dessa terça-feira (17/5). Tanto vítima quanto autor, dividiam o mesmo escritório no momento do furto

18/05/2022 11:52
Compartilhar notícia
Reprodução/ BP Money
homem da zoom na dela no celular

Equipe de policiais civis da cidade de Carmópolis, em Sergipe, prendeu em flagrante um homem suspeito de furtar o celular de um colega de trabalho. A ação policial ocorreu na tarde dessa terça-feira (17/5).

Segundo o delegado Samuel Oliveira, tanto vítima quanto autor, dividiam o mesmo escritório no momento do furto. “O autor teria se aproveitado de um momento de distração da vítima e se apossado do aparelho”, acrescentou.

Saiba mais no portal F5 News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters