metropoles.com

Sequestro em Belém: criança de 3 anos é liberada após 14 horas; mãe segue refém

Vítima solicitou corrida por aplicativo com os três filhos e foi feita refém. As crianças foram liberadas, mas a mãe segue no carro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Refém Belém
1 de 1 Refém Belém - Foto: Reprodução

O sequestrador que prendeu uma mulher e os três filhos dela dentro de um carro de aplicativo, na noite dessa quarta-feira (8/3), em Belém (PA), libertou a última criança, de 3 anos, por volta das 9h50 desta quinta-feira (9/3). A mãe ainda é mantida refém no veículo, sob a mira de uma faca.

Há pouco tempo, o marido da mulher e pai dos garotos, Wellington de Oliveira, foi acompanhado por policiais para tentar colaborar com as negociações junto ao sequestrador.

De acordo com a polícia, a mãe da criança teria solicitado uma corrida por aplicativo na avenida Augusto Montenegro, por volta das 19h10, com os três filhos um bebê de colo e dois meninos, de 7 e 10 anos. Momentos depois, o veículo foi abordado por um homem armado com uma faca.

Mãe e os três filhos foram feitos reféns em Belém
Mãe e os três filhos foram feitos reféns em Belém

Ao longo da noite, os policiais responsáveis por conduzir as negociações com o suspeito conseguiram liberar os dois filhos mais velhos. Após quase 15 horas de negociações e com a presença do pai, a criança de 3 anos foi libertada.

De acordo com informações do G1, o homem que faz as vítimas de reféns foi identificado como Ian, de 27 anos. Familiares alegam que ele teria problemas psiquiátricos não diagnosticados.

Segundo o governador do estado, Helder Barbalho (MDB), toda a força de segurança especializada do Pará foi mobilizada para a operação.

Veja:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?