metropoles.com

Sequestrada foge, entra em batalhão, mas PM não tem viatura para apoio

Segundo a corporação, no momento em que a mulher pediu por socorro, todas as equipes estavam em patrulhamento

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
goias mulher busca ajuda em batalhao da pm mas não encontra ajuda
1 de 1 goias mulher busca ajuda em batalhao da pm mas não encontra ajuda - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

GoiâniaUma mulher que conseguiu escapar de um sequestro e correu até o batalhão da Polícia Militar em busca de ajuda, não recebeu o socorro esperado ao chegar no local, pois não havia nenhuma viatura policial disponível. Segundo a corporação, todas as equipes estavam em patrulhamento.

O caso ocorreu no último domingo (4/4), no município de Rio Verde, no sudoeste goiano. Na ocasião, o sequestrador agrediu a vítima, levou dinheiro e o aparelho celular.

Segundo a mulher, ela estava em um supermercado, guardando as compras que havia feito no local, quando um homem se aproximou, entrou no veículo e exigiu que ela o levasse até a casa dele. Com medo, a vítima dirigiu seguindo as orientações do criminoso.

Ao perceber que eles estavam se aproximando de um região de mata, a mulher tentou distrair o homem, conversando com ele, até que conseguiu chegar a um batalhão da Polícia Militar, onde entrou correndo. Já no local, o sequestrador tentou segurá-la e acabou agredido a mulher, que ficou com marcas no rosto e no corpo.

Nesse momento, o homem pegou dinheiro e o celular da vítima e fugiu correndo.

Ao G1, a mulher, que não quis se identificar, afirmou que no batalhão havia apenas um policial, que estava atendendo as ligações com denúncias e pedidos de socorro.

“Não tinha viatura lá. Tinha um policial lá, só que é o que anota as ocorrências. Aí eu fiquei onde eles recebem a ocorrência até chegar a viatura. O bandido fugiu a pé”, disse a vítima.

Segundo a PMGO, no momento em que a mulher pediu ajuda, todas as viaturas estavam em ronda devido à Operação Páscoa. Conforme a corporação, assim que os policiais da central chamaram o patrulhamento, uma equipe foi ao local, atendeu a mulher e registrou o boletim de ocorrência.

O criminoso esta foragido. A Polícia Civil também investigará o caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?