Senai abre 45 mil vagas em cursos pagos e gratuitos em todo o Brasil

Todas as vagas oferecidas são divulgadas pelo Senai Nacional ou pelo Senai de cada estado

atualizado 30/07/2021 9:39

Senai-DFMoacir Evangelista/Sistema Fibra

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu, nesta sexta-feira (30/7), 45,3 mil vagas em cursos em todo o Brasil. Há oportunidades gratuitas e pagas. Para se inscrever, é necessário acessar a página do Senai no estado de preferência.

De acordo com a página do Senai, há vagas nos seguintes estados: Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

0

No Distrito Federal, por exemplo, estão disponíveis 2,3 mil vagas para cursos gratuitos de aperfeiçoamento e qualificação. Do total, 783 vagas são oferecidas pelo programa DF Inova Tech. As outras 1,5 mil oportunidades são pelo programa Senai de Gratuidade Regimental. Inscreva-se no site do Senai-DF.

Em Santa Catarina, estão disponíveis 26,7 mil vagas. São mais de 100 cursos, como Informática Básica, Marker Robótica, Confeiteiro, Padeiro, Produção de Moda, Eletrônica, Mecânica e outros. Para mais informações, acesse o site do Senai de Santa Catarina.

Todas as vagas de cursos oferecidos são divulgadas pelo Senai Nacional ou pelo Senai de cada estado. Para acessar a lista com todas as oportunidades, é só acessar a página Info Vagas do Senai.

Últimas notícias