Sem comorbidades, jornalista de 35 anos morre vítima da Covid-19 em MT

Lucélia Andrade estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 6 de junho; ela atuava como repórter há 10 anos

atualizado 25/06/2021 12:24

Jornalista morre de Covid-19 em MTReprodução/ Redes sociais

A jornalista Lucélia Andrade, de 35 anos, morreu vítima da Covid-19 nessa quinta-feira (24/6), em Tangará da Serra, Cuiabá (MT). De acordo com o portal RD News, ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 6 de junho.

Lucélia, que não apresentava nenhuma comorbidade, atuava como repórter e apresentadora de TV em Tangará da Serra há 10 anos.

Vander Masson (PSDB), prefeito da cidade, decretou luto oficial pelo falecimento da jornalista. Amigos e familiares foram até as redes sociais para lamentar a perda da jornalista.

“O céu hoje fica mais lindo e a terra perde um pouco do seu brilho. Lucélia Andrade, amiga de tantos momentos (bons e ruins), de alegrias e tristezas, enfrentando dificuldades, comemorando conquistas, indo à luta. Festas, abraços, fé, amizade. A dor maior é saber que estávamos sem conversar nos últimos meses e você se foi sem que a gente se entendesse, nem me deixou pedir perdão e dizer o quanto te amo”, escreveu um amigo.

Mais lidas
Últimas notícias