metropoles.com

Seguidores de Silas Malafaia comemoram a morte de Ricardo Boechat

Jornalista e religioso protagonizaram uma discussão na internet, quando Boechat mandou Malafaia “procurar uma rola”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Facebook
boechat1
1 de 1 boechat1 - Foto: Reprodução / Facebook

Vários seguidores do pastor Silas Malafaia lotaram as redes sociais desde segunda-feira (11/2) para comemorar a morte de Ricardo Boechat, vítima de um acidente aéreo, em São Paulo. Relembrando um episódio envolvendo o jornalista e o religioso, os cristãos afirmaram que Boechat teria pago com a própria vida após insultar Malafaia.

“Eu sempre digo: não toque nas pessoas ungidas por Deus. Eu não esqueço o que ele falou pro pastor Silas na reportagem”, disse uma fiel, e outra completou: “Maldito aquele que fala do ungido de Deus. E se foi… Morreu”.

0

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Malafaia se pronunciou acerca das manifestações hostis dos cristãos. A intriga entre os comunicadores começou em 2015, quando o jornalista lamentou a morte de uma garota, vítima de intolerância religiosa. Malafaia discordou do colega e declarou: “Verdadeiro idiota”.

Diante disso, Boechat rebateu: “Ô Malafaia, vai procurar uma rola, vai! Não me enche o saco, você é um idiota, paspalhão. Um pilantra. Tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia”.

Agora, porém, com a morte de Boechat, Malafaia afirmou que o Deus ao qual serve “não é vingativo”. “Ele [Deus] pode até discordar do que Ricardo dizia, mas é inegável que ele era um grande jornalista. Sou 100% contra Lula, mas desconhecer que ele é uma liderança é ignorância da minha parte. Só posso pedir que Deus console sua família, a perda não é uma coisa fácil pra ninguém”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?