SE: cerca de 200 mil adultos ainda não se vacinaram contra a Covid
O dado preocupa a SES, que tem orientado os municípios a traçarem estratégias para ampliação da cobertura vacinal
31/08/2021 15:46
Compartilhar notícia

Pelo menos 200 mil pessoas com mais de 18 anos ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Sergipe. O dado preocupa a Secretaria de Estado da Saúde (SES), que tem orientado os municípios a traçarem estratégias para ampliação da cobertura vacinal.
Nesta terça-feira (31/8), a Secretaria realiza a distribuição de mais de 151 mil novas doses de vacinas contra Covid-19. A maior parte dos imunizantes é destinada à aplicação da segunda dose. Já as doses enviadas para D1 devem ser usadas em campanhas de repescagem.
Leia mais em F5 News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

