SC: servidores devolverão R$ 122 mil após gastos ilegais com diárias
Treze servidores da prefeitura de Correio Pinto terão de reembolsar valores gastos com diárias em viagens entre 2011 e 2013
03/08/2023 09:57
Compartilhar notícia

A Prefeitura de Correia Pinto, na região serrana de Santa Catarina, será reembolsada em cerca de R$ 122 mil por 13 servidores, após irregularidades terem sido identificadas na concessão de diárias para viagens entre 2011 e 2013. A devolução do dinheiro foi determinada pela Justiça em primeiro grau. Cabe recurso.
A descoberta das irregularidades partiu de uma perícia encomendada pelo Ministério Público de SC (MP-SC) depois de um jornal local ter noticiado, à época dos fatos, que, mais uma vez, a Prefeitura de Correia Pinto era a recordista na concessão de diárias entre os 18 municípios que integram a região.
Leia a matéria completa em NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

