SC: saiba o estopim de ataque que levou à morte de estudante em escola
Ministério Público representou pela internação de adolescente apontado como suspeito após morte de estudante dentro de escola em Chapecó

A troca de “olhares hostis” durante uma atividade escolar chamada “Dia do Abraço” teria sido o estopim para a discussão que antecedeu a morte de um estudante, de 15 anos, dentro de uma escola em Chapecó, no oeste de Santa Catarina.
Os detalhes da dinâmica que terminou com o ataque foram apresentados pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) em uma representação encaminhada à Justiça nessa segunda-feira (1º/6) contra o adolescente, de 16, apontado como autor do ato infracional.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO Ministério Público pede que o jovem responda por um ato infracional equivalente ao crime de homicídio qualificado. Além disso, solicitou a realização de novas oitivas com testemunhas, entre elas estudantes, profissionais da escola e policiais militares que atenderam a ocorrência.
Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


