Prefeito de Duque de Caxias é internado com sintomas da Covid-19
Após tomografia considerada “sugestiva”, a equipe médica que o acompanha decidiu pela internação
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito de Duque de Caxias (RJ), Washington Reis, foi internado, neste sábado (11/04), por apresentar sintomas respiratórios condizentes com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Após tomografia considerada “sugestiva”, a equipe médica que o acompanha decidiu pela internação, segundo o jornal o Globo.
Reis já havia tido resultado negativo em dois testes rápidos para a doença, mas, com a tomografia realizada na quinta-feira (09/04) e a persistência dos sintomas, acabou sendo internado. Até a última sexta-feira (10/04), ele estava em isolamento domiciliar.
Ele está internado no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, e seu estado de saúde é estável. O prefeito estava se sentindo mal desde terça-feira (07/04), e o resultado de um novo exame deve sair na segunda-feira (13/04).
A cidade comandada por ele tem, até agora, segundo os números da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, 15 óbitos e 62 casos confirmados do novo coronavírus. A última atualização foi na sexta-feira (10/04).
