Prefeito de Duque de Caxias é internado com sintomas da Covid-19

Após tomografia considerada “sugestiva”, a equipe médica que o acompanha decidiu pela internação

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

O prefeito de Duque de Caxias (RJ), Washington Reis, foi internado, neste sábado (11/04), por apresentar sintomas respiratórios condizentes com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Após tomografia considerada “sugestiva”, a equipe médica que o acompanha decidiu pela internação, segundo o jornal o Globo.

Reis já havia tido resultado negativo em dois testes rápidos para a doença, mas, com a tomografia realizada na quinta-feira (09/04) e a persistência dos sintomas, acabou sendo internado. Até a última sexta-feira (10/04), ele estava em isolamento domiciliar.

Ele está internado no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, e seu estado de saúde é estável. O prefeito estava se sentindo mal desde terça-feira (07/04), e o resultado de um novo exame deve sair na segunda-feira (13/04).

A cidade comandada por ele tem, até agora, segundo os números da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, 15 óbitos e 62 casos confirmados do novo coronavírus. A última atualização foi na sexta-feira (10/04).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?