Sara Winter diz que quer trocar socos com Moraes: “Vou infernizar sua vida”

"Se ele estivesse aqui, estaria convidando ele pra trocar soco comigo. Queria trocar soco com esse filho da puta", diz bolsonarista em vídeo

atualizado 27/05/2020 17:42

Sara WinterReprodução

Insatisfeita por ter se tornado alvo da Polícia Federal no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga fake news, a bolsonarista Sara Winter voltou a apontar contra Alexandre de Moraes, relator do processo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Winter disse que “queria trocar socos” com o ministro e prometeu “infernizar a vida” ao membro da cúpula do Poder Judiciário.

“Sou uma pessoa extremamente resiliente. Pena que ele mora em São Paulo. Se ele estivesse aqui, estaria convidando ele pra trocar soco comigo. Queria trocar soco com esse filho da p*, infelizmente não posso. Você me aguarde, Alexandre de Moraes. Você nunca mais vai ter paz, a gente infernizar sua vida, vamos descobrir os lugares que o senhor frequenta, a gente vai descobrir quem são as empregadas domésticas que trabalham para o senhor… Vamos descobrir tudo até o senhor pedir para sair. O senhor tomou a pior decisão da vida do senhor”, disse.

Leia a reportagem completa no site Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias