São Paulo antecipa vacinação de pessoas entre 69 e 71 anos para dia 26

Também nesta quarta-feira, o governo de São Paulo anunciou a vacinação de professores, policiais e demais profissionais dessas áreas

atualizado 24/03/2021 13:28

O governador João Doria (PSDB), participa do início da vacinação drive-thru na praça Charles Miller, zona oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (8/2).Fábio Vieira/Metrópoles

São Paulo – O governo do estado de São Paulo antecipou em um dia a vacinação de pessoas com 69, 70 e 71 anos. Pessoas nesta faixa etária já podem se cadastrar no site para receber a dose a partir da sexta-feira (26/3).

O anúncio foi feito em entrevista a jornalistas no Palácio dos Bandeirantes nesta quarta-feira (24/3).

Regiane de Paula, coordenadora geral do programa estadual de imunização, declarou que as antecipações estão ocorrendo graças à produção própria de vacinas pelo Instituto Butantan.

Também nesta quarta-feira, o governo de São Paulo anunciou a vacinação de professores, policiais e demais profissionais dessas áreas. É a primeira vez que uma parcela de população não idosa e que não trabalha na rede hospitalar será imunizada.

Policiais e demais agentes de segurança serão vacinados a partir do dia 5 de abril. Professores e demais profissionais de educação serão vacinados a partir do dia 12 de abril.

“Agora, é continuar para chegar até 100 anos”: Idosos quase centenários são vacinados em São Paulo, capital:

0

Últimas notícias