Santa Catarina registra a primeira morte por coronavírus

Vítima era um idoso de 86 anos que estava internado em hospital do município de São José. Este é o segundo óbito da Região Sul

atualizado 26/03/2020 7:42

O Estado de Santa Catarina registrou a primeira morte em decorrência do novo coronavírus. A vítima é um idoso de 86 anos que estava internado em hospital do município de São José.

A informação foi confirmada pelo governador do estado, Carlos Moisés, em conta oficial no Twitter, na noite dessa quarta-feira (25/03).

“Notícia triste: hoje perdemos o primeiro catarinense para o coronavírus. Paciente masculino, de 86 anos, faleceu em São José. Deus nos abençoe e proteja e console a família”, disse o governador.

A primeira morte na Região Sul foi confirmada nessa quarta-feira. A Prefeitura de Porto Alegre (RS) informou que uma mulher de 91 anos, internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Moinhos de Vento, foi vítima do novo coronavírus.

De acordo com o último balanço do Ministério da Saúde, divulgado nessa quarta-feira, o Brasil tem 2.433 casos do novo coronavírus e 57 mortes em decorrência da Covid-19.

Últimas notícias