Romeiros flagram 3 cobras enroladas às margens de rio em Goiás. Vídeo

Durante peregrinação à Trindade (GO), romeiros registraram as três serpentes enroladas às margens do Rio dos Bois, em Cezarina

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal/Diego Alves Lima
imagem colorida romeiros flagram cobras trindade goias
1 de 1 imagem colorida romeiros flagram cobras trindade goias - Foto: Arquivo pessoal/Diego Alves Lima

Goiânia – Romeiros que estavam a caminho de Trindade, cidade conhecida como a capital da Fé em Goiás, para a Romaria do Divino Pai Eterno, encontraram três serpentes enroscadas às margens do Rio dos Bois, em Cezarina, no sul goiano. A cena inusitada dos animais foi registrada no último dia 20 de junho.

As imagens foram gravadas por Diego Alves Lima, de 32 anos, que estava acompanhado da esposa e um casal de amigos. Segundo ele, apesar do susto, os animais aparentavam tranquilidade.

Veja o vídeo:

 

Daiane Franco, escreveu nas redes sociais que foi um susto, apesar da aparente tranquilidade dos animais. “Nós que encontramos elas. Foi um susto, porém elas estavam bem tranquilas e ficaram bem quietinhas para serem filmadas 😂”, escreveu.

Nas imagens, é possível ver os três animais no chão enrolados uns aos outros das caldas às cabeças. Responsável pela gravação do vídeo, Diego afirmou que ninguém ficou com medo dos animais porque o grupo sabia que são bichos “mansos”.

Nas redes sociais, internautas demonstraram as mais diversas reações sobre o flagra do grupo. Em um dos comentários, uma usuária diz que no lugar dos romeiros teria corrido com medo das cobras. “Eu já teria chegado em Trindade 😂 na carreira kk”, escreveu.

Ainda segundo Diego, o grupo não chamou o Corpo de Bombeiros porque as serpentes estavam tranquilas. Após gravarem o vídeo, eles continuaram a caminhada rumo a Trindade.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?