Roger Abdelmassih é atacado por outro preso em hospital penitenciário
Detento partiu para cima do ex-médico, condenado por 56 estupros, ao saber que ele estava na mesma ala hospitalar
atualizado
Compartilhar notícia

O ex-médico especializado em reprodução assistida Roger Abdelmassih, condenado a 173 anos de prisão pelo estupro de 56 pacientes, foi atacado por outro detento no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, em São Paulo, nessa quarta-feira (21/10).
O secretário de administração penitenciária, Nivaldo Restivo, disse ao portal G1 que o ataque ocorreu após um preso que teve a irmã estuprada recentemente chegar ao hospital para ser medicado devido a uma fratura no fêmur. Segundo Restivo, quando soube que Abdelmassih estava na mesma ala da unidade de saúde, o homem invadiu o quarto e pulou sobre o ex-médico, condenado por sucessivos estupros.
A Secretaria de Administração Penitenciária informou que ninguém se feriu. Abdelmassih passou por exame de corpo de delito e ficou confirmada a inexistência de lesões.

Roger Abdelmassih no auge da carreira: ele chegou a ser o médico mais famoso do Brasil quando o assunto era reprodução humana Divulgação

Ex-médico foi condenado a 173 anos de prisão Agência Lusa/Senad

Em 24 de maio de 2011, o Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) cassou o registro profissional de ex-médico SÉRGIO CASTRO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE

EVELSON DE FREITAS/ESTADÃO

Roger Abdelmassih foi condenado por estupro de mais de 70 pacientes Secretaria Nacional De Antidrogas do Paraguai