RJ: policiais analisam câmeras para encontrar estudante desaparecido
Estudante de 25 anos está desaparecido desde a última quarta (24/5), quando mergulhou em uma praia. Policiais Civis colhem depoimentos
atualizado
Compartilhar notícia

A Polícia Civil deu continuidade, nessa segunda-feira (29/5), às investigações pelo paradeiro de Algrin David, estudante universitário de 25 anos que está desaparecido desde a última quarta-feira (24/5), depois de mergulhar na Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Policiais vão analisar imagens de câmeras nos arredores da praia para tentar descobrir mais detalhes a respeito do caso.
Os agentes vão vasculhar câmeras de segurança instaladas em diferentes pontos da orla, assim como imagens do Centro de Operações Rio (CET-Rio). A Polícia informou que o caso, inicialmente registrado na 14ª DP (Leblon), foi encaminhado para a Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA).
A unidade recebeu o namorado do desaparecido, o chileno Ivan Cerda, para colher depoimento nessa segunda (29/05). Bombeiros seguem realizando buscas nas praias do Arpoador, de Ipanema e do Leblon.
Leia a matéria completa no São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.