RJ: Passageiro é baleado e criminoso morre em assalto a ônibus

Crime aconteceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Autor do disparo pegou a arma do assaltante e fugiu

atualizado 29/06/2022 12:17

Assalto a ônibus deixa passageiro baleado e um assaltante morto no RJ 2Reprodução/TV Globo

Rio de Janeiro – Um assalto a um ônibus em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio, terminou com um passageiro baleado e um criminoso morto na manhã desta quarta-feira (29/6), na Rodovia Washington Luiz, altura da Reduc. O autor do disparo pegou a arma do assaltante e fugiu em seguida.

0

O crime aconteceu por volta das 5h da manhã. Quando a dupla anunciou o assalto, um passageiro que estava armado reagiu e atirou no suspeito.

Outro passageiro, identificado como Rodrigo Silva, de 43 anos, também ficou ferido. Já o segundo assaltante fugiu. Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram acionados para a ocorrência. O motorista conduziu o ônibus até o Hospital Moacyr do Carmo, onde Rodrigo recebeu atendimento.

“O comando do 15ºBPM intensificou o policiamento na região e segue em busca de informações sobre a localização do outro suspeito que fugiu. A população pode colaborar através do Disque-Denúncia é (21) 2253-1177 – da Central 190. O anonimato é garantido”, diz a nota.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Já a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que às 5h49min, deu entrada no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, o corpo de um homem de aproximadamente 26 anos, vítima de perfuração de arma de fogo.

Segundo a direção da unidade, o óbito foi declarado às 5h50. Já o segundo paciente, Rodrigo Silva, de 43 anos, foi atingido no membro inferior esquerdo, está estável e segue em observação aguardando avaliação ortopédica.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias