RJ: família pede orações para jovem arremessada de carro em acidente

Thalia Ferreira, de 22 anos, precisou ser socorrida de helicóptero. Ela foi operada e segue internada em estado grave em um hospital no Rio

atualizado 05/10/2021 11:24

A jovem Thalia Ferreira, que foi arremessada de carro capotado, foi operada e segue internadaReprodução

Rio de Janeiro – Parentes da jovem Thalia Ferreira, de 22 anos, que foi arremessada do carro que dirigia em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, pedem orações pela recuperação da vítima, que segue internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul do Rio.

O caso ganhou repercussão após imagens de câmeras de vigilância de imóveis próximas ao local do acidente na Estrada do Campinho, perto da padaria Craque do Pão. Prima da vítima, Bruna Oliveira conta que as imagens também chocaram a família.

“Depois de que aquelas imagens, só consigo pensar que foi um milagre ela estar viva e lutando pra continuar vivendo”, desabafa a parente da jovem arremessada de carro.

 

 

Thalia foi socorrida de helicóptero, foi operada e precisou aguardar vaga no Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde permanece sob cuidados médicos. “Estamos todos orando por ela e pedimos a todos que orem também pela recuperação dela”, pede a prima.

A jovem perdeu o controle do carro, derrapou e capotou invadindo a pista contrária da Estrada do Campinho, atingindo ainda outro veículo. No grave acidente, Thalia foi arremessada de carro.

Últimas notícias