RJ: carro de farmacêutico morto na Tijuca é encontrado pela polícia

Jeep Renegade de Carlos Alexandre Rezende, de 40 anos, foi achado em Parada de Lucas, zona norte, nesta sexta-feira (25/3)

atualizado 25/03/2022 18:45

Carlos Alexandre Rezende, de 40 anos, farmacêutico assassinado no RioReprodução

Rio de Janeiro – O  Jeep Renegade que pertencia ao farmacêutico Carlos Alexandre Rezende, de 40 anos, assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (25/3), foi encontrado em Parada de Lucas, zona norte. Ele foi morto na Tijuca, na mesma região.

A Polícia Civil informou que o veículo foi localizado na Avenida Brasil, principal via expressa da cidade, por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital). A perícia está sendo feita no carro. Os agentes também analisam imagens de uma câmera de segurança do local do crime.

0

O farmacêutico foi emboscado quando se preparava para buscar a esposa na Rua São Francisco Xavier, próxima a uma igreja. Assaltantes desceram do ônibus 623 e roubaram o Jeep Renegade, mas, antes de fugirem, atiraram na cabeça da vítima, de acordo com testemunhas.

A esposa da vítima reconheceu o marido pelo tênis e gritou em prantos: “É meu marido! É meu marido!”. Uma faixa da via ficou interditada na altura da Rua Satamini, de acordo com o Centro de Operações Rio.

Mais lidas
Últimas notícias