metropoles.com

RJ: homem é assassinado mesmo após entregar pertences durante assalto

Caso aconteceu em Parada de Lucas, zona norte do Rio. Carlos José O. dos Santos, 61 anos, não reagiu ao assalto, mas foi baleado e morto

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes Sociais
Carlos José Oliveira dos Santos, 61, foi assaltado e morto por criminosos
1 de 1 Carlos José Oliveira dos Santos, 61, foi assaltado e morto por criminosos - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Rio de Janeiro – Carlos José Oliveira dos Santos, de 61 anos, foi assaltado por criminosos em Parada de Lucas, zona norte do Rio. Mesmo após entregar os pertences, sem reagir, ele foi baleado e morto.

O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (11/3), na rua Bulhões Marcial, próximo a uma agência bancária. O idoso estava a caminho da instituição financeira para depositar cheques. 

Abordado pelos criminosos, o auxiliar administrativo entregou os pertences. Ele não reagiu, mas, ainda assim, foi baleado no tórax e morreu na hora.

Policiais Militares do 16ºBPM, Olaria, foram até o local e, quando chegaram, viram o idoso baleado no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. 

Bangu

Carlos José Oliveira dos Santos era casado, tinha uma filha e morava em Bangu, zona oeste da cidade. Segundo uma parente, que preferiu não se identificar, a família está consternada e abalada com toda a situação.

O local do crime teve de ser isolado para a Polícia Civil fazer a perícia. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da capital.

Compartilhar notícia