Renan Santos resgata vídeo de Bolsonaro desejando a morte de Dilma

A ação ocorre após a repercussão negativa de um vídeo em que Renan afirma que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) tem que morrer

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
imagem colorida renan santos mbl
1 de 1 imagem colorida renan santos mbl - Foto: Divulgação

O fundador do Movimento Brasil Livre (MBL) e pré-candidato à Presidência da República pelo partido Missão (Missão), Renan Santos (Missão), resgatou, neste sábado (31/1), um vídeo em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deseja a morte de Dilma Rousseff (PT). Veja:

A ação ocorre após a repercussão negativa de um vídeo em que Renan afirma desejar que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) seja morto, segundo ele, politicamente.

No vídeo publicado pelo dirigente do Missão, Bolsonaro é questionado se Dilma, que na época era presidente do Brasil, conseguiria terminar o mandato em 2018.“Espero que acabe hoje, infartada ou com câncer. O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente à frente de um país tão grande como este aqui”, respondeu Bolsonaro, que na época era deputado federal.

Juntamente com o vídeo, o ativista de direita escreveu a seguinte legenda: “A família Bolsonaro já foi menos boiola (e capaz de interpretar texto)”.

Morte de Flávio

Recentemente, começaram a circular cortes de uma live em que o pré-candidato à Presidência afirma que vai acabar com o filho do ex-chefe do Planalto e que o “traíra tem que morrer”.

“Flávio Bolsonaro destruiu a nossa revolução, uma revolução que a gente começou, sacou? O Flávio Bolsonaro é um traidor da nossa revolução […] É a nossa função histórica não acabar só com a esquerda, nós vamos acabar com a esquerda, mas o traíra tem que morrer, e o traíra é Flávio Bolsonaro. Eu vou acabar com a raça do Flávio Bolsonaro, me aguarde, seu vagabundo”.

Procurado pela reportagem, Renan Santos justificou, via assessoria de imprensa, que iria “matar” Flávio politicamente.

Já a assessoria do senador afirmou que não se manifestaria sobre o assunto. Para aliados de Flávio, trata-se de uma tentativa de “ganhar ibope”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?