metropoles.com

Rapaz é atropelado, fica debaixo de carreta e sobrevive: “Milagre”

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, por poucos centímetros uma das rodas do veículo não passou por cima da vítima

atualizado

Compartilhar notícia

Corpo de Bombeiros de Goiás/Reprodução
Menino-preso-a-caminhao
1 de 1 Menino-preso-a-caminhao - Foto: Corpo de Bombeiros de Goiás/Reprodução

Um adolescente de 16 anos sobreviveu a um grave acidente de trânsito. Ele foi para debaixo de uma carreta depois de ser atropelado quando andava de bicicleta em Morrinhos, na região sul de Goiás, na última sexta-feira (27/09/2019). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por questão de centímetros uma das rodas do veículo não passou por cima do garoto.

O cabo Robson Luciano Rabelo, um dos responsáveis pelo resgate do menino, disse que foi um “milagre” o adolescente ter sobrevivido. O militar afirma que o garoto parou debaixo do caminhão, perto da roda do lado direito. Pontuou ainda que a bicicleta foi esmagada e ficou presa a uma das rodas. “Ele estava consciente o tempo todo, mas se queixando de muita dor. Tinha ferimentos na perna e no braço”, detalhou o bombeiro ao site G1. O acidente aconteceu em um retorno da Rua Ceará, no Centro de Morrinhos.

O adolescente seguia para o trabalho em uma oficina quando foi atropelado pela carreta. A rua é saída para a cidade de Piracanjuba, por isso existe grande movimentação de veículos no local, inclusive de caminhões.

0

 

Fêmur fraturado

Após testemunhas do acidente gritarem, o motorista da carreta parou. “Se ele tivesse continuado andando, seria uma tragédia. Por questão de centímetros, a roda não passou por cima do rapaz”, revela o militar. Ainda de acordo com Rabelo, o adolescente fraturou o fêmur e a perna dele ficou embaixo da bicicleta, que estava presa ao caminhão. A equipe precisou serrar a bicicleta para retirar o garoto, que estava com muita dor.

Familiares do adolescente afirmam que ele passará por cirurgia no Hospital Santa Rosa, em Goiânia. O veículo envolvido no acidente estava carregado de material de construção. O condutor assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal culposa (sem intenção de matar) e foi liberado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?