"Queremos respostas”, diz dono de pizzaria após morte por intoxicação
Uma mulher morreu e diversas ficaram intoxicadas após comerem em uma pizzaria da Paraíba

O proprietário da pizzaria investigada no caso de intoxicação alimentar em Pombal (PB) se pronunciou nessa terça-feira (17/3). Ele afirmou que colabora com as investigações para esclarecer o episódio que deixou uma mulher morta e dezenas de pessoas intoxicadas após consumo de alimentos no município.
Marcos Antônio, dono do estabelecimento, divulgou um vídeo nas redes sociais em que lamenta o ocorrido e presta solidariedade às vítimas.
“Inicialmente, eu venho aqui dar minhas condolências à Raíssa e toda a família e a todas as pessoas que estão apresentando esses sintomas ou desconforto”, declarou. “Eu estou sem acreditar também, eu não sei o que aconteceu”, acrescentou.
Leia a reportagem completa no TH Mais, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

