Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Paraíba: mulher morre e ao menos 90 passam mal após comerem pizza

Técnicos da Agevisa se deslocam ao município para acompanhar investigação e adotar medidas na Paraíba

17/03/2026 15:45, atualizado 17/03/2026 16:44
Compartilhar notícia
Divulgação
Imagem colorida mostra hospital regional de Pombal - Metrópoles

Uma mulher morreu na manhã desta terça-feira (17/3) após suspeita de intoxicação alimentar em Pombal, no Sertão da Paraíba. No total, ao menos 90 pessoas procuraram atendimento médico após apresentarem sintomas de suspeita de intoxicação alimentar entre 15 e 16 de março. O caso mobilizou equipes de saúde do município e do estado, que iniciaram investigação e interditaram uma pizzaria da cidade.

O Hospital Regional Senador Rui Carneiro, unidade do Governo da Paraíba em Pombal, informou nesta terça (17) que registrou 84 atendimentos relacionados a sintomas compatíveis com intoxicação alimentar em 15 e 16 de março. A maioria dos pacientes apresentou quadro de gastroenterocolite aguda, além de episódios de vômito, dor abdominal e náuseas.

Leia a reportagem completa em TH+, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters