Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Quem são as vítimas de acidente de carro que matou três pessoas em SC

Colisão aconteceu entre dois veículos pequenos na rodovia SC-161. Além das três mortes, acidente deixou duas pessoas em estado grave

06/06/2023 14:05
Compartilhar notícia
PMRv/Divulgação
Quem são as vítimas de acidente de carro que matou três pessoas em SC

Jonathan Peres Zanotto, Arlei Gonçalves e Claudecir Ribeiro são as três vítimas fatais do grave acidente que ocorreu na noite de sábado (3/6) em Palma Sola (SC). A colisão aconteceu entre dois veículos pequenos na SC-161, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

O condutor e o passageiro do Volkswagen Gol, identificados como Jonathan Zanotto e Arlei Gonçalves, morreram no local. Ambos tinham 24 e 30 anos, respectivamente. Outras duas pessoas que estavam no mesmo carro foram enviadas ao hospital em estado grave.

O motorista do outro veículo com placa de Marmeleiro (PR), e também em um Volkswagen Gol, trafegava sozinho e morreu no local. Ele era Claudecir Ribeiro, 31 anos.

Leia a matéria completa no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters