Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Quem era o personal morto após ser atacado com injeções de insulina

Personal Douglas Lenon, de 39 anos, morreu após 15 dias internado. Caso é investigado pela Polícia Civil de MS

Giovanna Estrela11/06/2026 19:16, atualizado 11/06/2026 19:34
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais
Imagem colorida, Personal espancado e atacado com injeções de insulina morre em MS- Metrópoles

Um homem morreu nesta quarta-feira (10/6), em Campo Grande (MS), após ser espancado dentro da própria casa e receber diversas injeções de insulina durante a agressão, segundo a polícia. Ele estava internado em estado grave havia 15 dias na Santa Casa da capital sul-mato-grossense.

Trata-se de Douglas Lenon Gonçalves Martins, de 39 anos. Formado em Educação Física, ele atuava como personal trainer em Campo Grande. Ele sofreu várias paradas cardíacas ao longo da internação e não resistiu aos ferimentos. O ataque ocorreu no bairro Parque dos Novos Estados. O caso é investigado pela polícia.

O crime ocorreu em 26 de maio. De acordo o boletim de ocorrência, um grupo de pessoas teria invadido a residência de Douglas e iniciado as agressões. Após o espancamento, os suspeitos teriam aplicado diversas doses de insulina no corpo da vítima.

Quem era o personal morto após ser atacado com injeções de insulina - destaque galeria
2 imagens
Douglas Lenon Gonçalves Martins
Personal espancado e atacado com injeções de insulina morre em MS
1 de 2

Personal espancado e atacado com injeções de insulina morre em MS

Reprodução/Redes sociais
Douglas Lenon Gonçalves Martins
2 de 2

Douglas Lenon Gonçalves Martins

Reprodução/Redes sociais

Douglas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para a Santa Casa. A médica responsável pelo atendimento informou à polícia que ele chegou ao hospital com um corte profundo no abdômen e apresentava um quadro extremamente grave. Durante a internação, sofreu várias paradas cardiorrespiratórias.

Inicialmente, o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como lesão corporal grave com risco de morte. Com a confirmação do óbito, a Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Personal foi baleado por PRF em motel

Douglas já havia sido notícia em novembro de 2021, quando foi baleado no rosto dentro de um motel na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande.

Na ocasião, ele estava acompanhado da mulher de um policial rodoviário federal quando o agente chegou ao local e encontrou os dois juntos. Durante a confusão, o policial atirou contra o personal trainer.

Mesmo ferido, Douglas conseguiu fugir e pedir ajuda a moradores da região. Ele foi levado à Santa Casa, onde passou por cirurgias e sobreviveu.

Dois dias após o episódio, o policial rodoviário federal Tony Moretto foi encontrado morto em uma estrada de terra na região das Moreninhas. A morte foi tratada pela polícia como suicídio.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters