metropoles.com

Quem é o bicheiro Misinho, policial penal baleado no Rio de Janeiro

Policial Altamir Senna, o Misinho, era investigado por participação em uma organização criminosa ligada ao bicheiro Bernardo Bello

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Policial penal Altair Senna, conhecido como Misinho
1 de 1 Policial penal Altair Senna, conhecido como Misinho - Foto: Reprodução

O policial penal Altamir Senna Oliveira Junior, conhecido como Misinho, foi baleado na Zona Oeste do Rio de Janeiro na manhã desse sábado (28/10).

Ele era investigado por participação em uma organização criminosa ligada ao bicheiro Bernardo Bello. Altamir teria sido baleado na rua Macedo Coimbra, em Campo Grande. Ele foi socorrido e está internado.

Misinho foi preso em novembro do ano passado após as investigações sobre sua ligação com o jogo do bicho, mas estava em liberdade desde setembro deste ano.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio, uma investigação preliminar será aberta para apurar as circunstâncias do caso. O crime foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande.

Quem é Misinho

Altamir Senna Oliveira Júnior é policial penal, tem 53 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Em novembro do ano passado, ele foi preso durante a Operação Fim da Linha, do Ministério Público Federal no Rio de Janeiro (MPRF).

As investigações apontaram que Misinho era intermediário do bicheiro Bernardo Bello, e o representava em encontros com milicianos. Durante a prisão, foram encontrados R$ 31 mil em espécie com Misinho. Em 2022, o policial se candidatou ao cargo de deputado federal pelo União Brasil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?