Queiroz vai prestar depoimento ao MPF de dentro da cadeia nesta quinta

Os procuradores querem descobrir detalhes do suposto vazamento da Operação Furna da Onça que teria beneficiado Bolsonaro

atualizado 02/07/2020 15:06

Reprodução

O ex-assessor da família Bolsonaro Fabrício Queiroz vai prestar depoimento, na tarde desta quinta-feira (02/07), no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro. Ele será interrogado por procuradores do Ministério Público Federal (MPF).

A intenção da oitiva é descobrir detalhes do suposto vazamento da Operação Furna da Onça que teria beneficiado Jair Bolsonaro, então candidato, nas eleições de 2018.

O suposto vazamento foi denunciado pelo empresário Paulo Marinho, que apoiou Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral para a Presidência da República e tem o cargo de suplente de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no Senado.

Este será o segundo depoimento de Queiroz desde que ele foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na casa de Frederick Wassef, ex-advogado de Flavio Bolsonaro.

Na última segunda-feira (29/06), Queiroz foi ouvido pela Polícia Federal no Rio, no inquérito que também apura as denúncias de vazamento da Operação Furna da Onça.

0

 

Últimas notícias