Queiroga vai a Portugal e Reino Unido para visitar centros de pesquisa

Viagem ocorrerá entre os dias 25 e 30 de outubro. Ministro da Saúde também participará de reuniões com autoridades locais

atualizado 21/10/2021 7:39

Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, fala com à imprensa sobre a saída do governo 5Hugo Barreto/Metrópoles

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (foto em destaque), irá viajar a Portugal e Reino Unido para se reunir com autoridades locais e tratar sobre o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

O afastamento ocorrerá entre os dias 25 e 30 de outubro. A informação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (21/10).

Em Lisboa, Queiroga vai ministrar a conferência “As ações do Brasil no enfrentamento à Covid-19”, na Faculdade de Medicina da Universidade Nova de Lisboa, participar de reunião bilateral com representantes do Ministério da Saúde de Portugal e realizar visita técnica ao Centro de Contato do Serviço Nacional de Saúde e à Direção-Geral de Saúde.

No Reino Unido, o ministro da Saúde visitará o Centro de Vacinologia Clínica e Medicina Tropical da Universidade de Oxford e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da AstraZeneca, no Cambridge Biomedical Campus.

Também vai participar de reunião bilateral com representantes da Secretaria de Estado para Saúde e Assistência Social.

0

Mais lidas
Últimas notícias