Queda de pequeno avião logo após decolagem deixa dois mortos

A aeronave Cozy Mark IV caiu a cerca de 5 km do aeroporto de Rio Verde (GO), em uma área de vegetação

Divulgação/PMGO

atualizado 13/09/2019 16:58

Um pequeno avião caiu em Rio Verde, cidade do interior de Goiás distante 232 km de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (13/09/2019), e deixou dois mortos. Segundo o site Mais Goiás, uma das vítimas é um empresário identificado como Amador Oliveira. O nome do outro tripulante ainda não foi confirmado.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu logo após a decolagem da aeronave, de prefixo PRZQA, do aeroporto da cidade, por volta das 14h.

O comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, tenente-coronel Amilton de Souza Conceição, afirmou que a segunda vítima seria um dentista da cidade. As identidades, entretanto, não haviam sido confirmadas até o meio da tarde desta sexta.

0

“A princípio, não dá para fazer a identificação por conta do estado dos corpos, que foram arremessados para fora da aeronave”, pontuou o tenente-coronel.

As primeiras informações revelam que a aeronave era experimental, não certificada para uso regular comercial.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) será acionado para investigar as causas do acidente.

Últimas notícias