Armados com facões, homens roubam escola e fazem vice-diretor de refém

A vítima foi amarrada e largada na Estrada da Maioba, Região Metropolitana de São Luís

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Imagem ilustrativa
facao
1 de 1 facao - Foto: Imagem ilustrativa

Quatro homens, que ainda não foram identificados, roubaram uma escola e fizeram o vice-diretor da instituição de refém na noite dessa quarta-feira (6/10), no bairro Cidade Operária, em São Luís (MA). Os assaltantes estavam armados com facões. As informações são do portal G1.

De acordo com a policia, o assalto foi anunciado por volta das 20h45 e o vice-diretor, de 41 anos, que estava no colégio, foi feito de refém. Foram roubados dois notebooks, dois aparelhos de TV, um aparelho celular e vários pertences de funcionários da escola.

Após o roubo, os suspeitos fugiram no veículo do refém e seguiram em direção à residência dele, onde roubaram vários objetos.

O vice-diretor e seu carro foram encontrados abandonados na Estrada da Maioba, Região Metropolitana de São Luís. A vítima tinha sido amarrada pelos assaltantes.

A polícia segue em busca de identificar e prender os suspeitos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?